segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ser pobre, Senhor, é ser livre em Tua presença
Ser pobre, Senhor, é querer alcançar Tua Vontade pra mim
Tua Vontade é o meu céu...e o céu é ser pobre em Ti
E como poderia eu querer alcançar
Para mim os bens que passam
Se o bem que me chamas a buscar
É a Tua presença, o Teu céu para mim
Lanço em Ti a minha vida
meu pequeno barco na imensidão do Teu doce mar
meu pequeno coração na Tua infinita presença

Um comentário:

Benfeitor da Paz disse...

Oi Talita, nossa, foi grande a surpresa quando estava procurando umas imagens de Jesus Flagelado e o google me mostrou uma imagem e daí cheguei aqui!
Quanta saudade de vc e do povo da célula de Natal e da missão!

Estou rezando neste dia de jejum por vcs!
Shalom
Ramilson