sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Como não poderia deixar de ser, faço desta primeira postagem a explicação do título do blog : Hoje livre sou!

Mas como minhas limitações em explicar as maravilhas de Deus na minha vida transcedem às minhas palavras, citarei aqui uma música que expressa um pouco do que eu gostaria de dizer...



"Presença forte em mim, eu posso dizer habitas aqui, pois escravo eu fui e hoje eu sou livre pra seguir. Sentido na vida minh`alma encontrou, Tua mão poderosa veio e me levantou. Agora eu posso declarar: Hoje livre sou! Tenho sede da Tua graça cada dia mais, sou mais forte, vou mais longe quando aqui estás, com palavras de amor Te adoro, Senhor. Hoje livre sou! Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem, nem tribulações nem dor podem nos separar e jamais irão romper o que o amor selou. Hoje livre sou!!!"

2 comentários:

Angélica Paula disse...

Muito legal teu blog, mas... quão rosa ele eh!!!! hehehe

Mas olha q massa: eu to no blog tb!

Um abração pra tu! xeru

Nadine disse...

THATHA

=)