terça-feira, 25 de setembro de 2007

Teus olhos me encontram e Neles há um brilho profundo que em olhar nenhum eu contemplei. É como se Eles adentrassem e perscrutassem tudo o que sou, como se diante Deles eu me tornasse indefesa das minhas próprias armaduras. A luta que eu travo com todas as minhas forças, Tu a ganhas com um simples e encantador olhar. E, então, fico assim diante de Ti, e nada mais há que eu faça que consiga esconder de Ti os meus medos, as minhas inseguranças, as minhas dores, as minhas fraquezas... E num simples olhar Tu transformas os meus medos em coragem, minhas inseguranças na segurança maior que é Te ter, minhas dores na alegria de Te pertencer, e nas minhas fraquezas me fazem perceber que é nelas que Tu manifestas a Tua força e o Teu poder, e que foram elas que atraíram o Teu olhar pra mim!!!

2 comentários:

Srta. Pinheiro disse...

"Sonda-me e conhece-me v� se h� em mim algum aminho mal e guia-me pelo caminho da justi�a."


Dia desses me peguei pensando em como a luz tem um car�ter revelador, n�o h� absolutamente nada que se possa ocultar diante de uma luz intensa.



=*

Igor Chacon disse...

=}
^^