sábado, 15 de setembro de 2007

Sonhos
Sonhos que se desfazem por se tornarem realidade
Sonhos que me inquietam e não mais me trazem paz
Quisera eu hoje que não os tivesse conseguido
Poderia, então, sonhar sem medo, com esperança de vivê-los
Como um verdadeiro sonhador : destemido, livre, feliz...
Que farei, então, agora...
Pedirei que deste sonho eu desperte
Que possa eu viver a realidade sonhando os meus sonhos
E esperando que um dia eles eu viva,
Sem perceber que já os vivi
E pedi que fossem apenas sonhos...

4 comentários:

Igor Chacon disse...

\o/

Srta. Pinheiro disse...

uuuuuuuia!!

"acabou o sonho, mas ainda tem p�o doce."


^^


ps: Pera� Tem uma foto minha ali! Vou cobrar pelos direitos registrados.

=*

Angélica Paula disse...

eitcha! que profundo! Foi falar dos sonhos e isso jah me dá vontade de mimi! kkkk

^^

Eu te lovo tomate viu?

Nadine disse...

Thatha fez um blog 0/


Sonhos, sonhos, elas as vezes não são o que queriamos que fossem, mas todos têm um sentido de ser( ou não), o segredo é enfrenta las.

=* ahhh, eu sempre dou uma de poeta